“Será que realmente 'Tudo posso naquele que me fortalece'?” Uma pregação baseado em Filipenses 4:13 de Dennis Downing Quatro pontos importantes que precisamos aprender desta passagem: 1. Nem tudo que eu quero, eu posso. 2. Nem tudo que eu posso, eu devo. 3. Nem tudo que eu posso, eu faço. 4. Mas, tudo que eu preciso, eu posso.
domingo, 19 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
2012 eu quero...
…Ouvir
mais e falar menos;doar muita coisa; reencontrar meus amigos
antigos,ter menos pessoas invejosas ao redor; me afastar de pessoas
superficiais; mais companhias divertidas;
mais almoços demorados;com meu love maridao, viajar; viajar; viajar e viajar muito; Andar muito mais de bike, usar mais chinelo; ter mais coragem pra enfrentar coisas do dia, dia.
Quero...Evangelizar mais, ganhar muitas almas para Cristo,
dar muitos abraços longos; ir maisss.. ao cinema; ler cada vez maisss; dançar; muitoooo.. ouvir minhas melodias preferidas sempre mais..♫♪
Nunca apagar meu lado criança que ainda existe em mim..rs
me conformar menos com algumas respostas; pegar menos bodes;
voltar a louvar cada vez maiss.. ao meu Grande Deus,conhecer mais gente interessante e inteligentes;
ser Sábia algumas situações saber dizer não com mais freqüência e elegância;
Sempre e sempre ver o mar.. mais e mais....
Encontrar o controle remoto de certa coisas..de Dane-se!!!
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
As pessoas as vezes vivem somente na rotina e algumas acordam pra vida diz: “já chega está na hora de aproveitar a vida”, isso é o carpe diem tema que aparece no Barroco, lembrando que ele não é exclusivo do Barroco. Carpe diem significa “colhe o dia”, “ aproveite o dia”. Sendo assim o tema nos passa a ideia de que a vida é bela e por isso devemos aproveitar enquanto há tempo.
Normalmente hoje em dia os adolescentes dizem muito para os pais: “tenho que aproveitar hoje por que não sei se vou morrer amanha”. O filme sociedade dos poetas mortos trata brilhantemente o assunto, quando o professor representado pelo ator Robin Willians, pergunta a seus alunos: “Estão vendo todos estes alunos das fotos, que parecem fortes, eternos? Estão todos mortos. Carpe Diem...”. Penso que quando o professor diz que são fortes, mas estão todos mortos é por que por mais que seja forte, inteligente, etc. precisamos viver a vida porque um dia todos morreremos.
Assinar:
Postagens (Atom)