Às vezes precisamos um tempo para renovar quem nós somos. Um tempo para caminhar sem destino, sentindo o vento no rosto e deixando os pés vagarem por trilhas desconhecidas. Um tempo para reconstruir os pedaços e varrer a poeira, tirar fotos do fundo do baú e colocar em seu porta-retratos preferido. Um tempo para limpar o guarda roupa, acalmar o ritmo dos pensamentos e renovar sua playlist. Um tempo para deitar no colo de sua mãe e pedir desculpas para seu pai, um tempo para abraçar as pessoas que te amam e deixar longe quem não te faz bem. Um tempo para desfazer inimizades, para abraçar bem apertado seus melhores amigos e para apostar mais uma vez no amor. Um tempo para acreditar na humanidade, para ler os bestsellers da semana e ver o pôr-do-sol ouvindo uma banda desconhecida. Um tempo para rever seus filmes preferidos, para abrir um espacinho no coração e para fazer planos antes de dormir. Um tempo para corrigir todas as besteiras que você já fez, e fazer muitas outras tentando.
Dar um tempo, dar uma chance, dar um abraço, dar um presente, dar um beijo, dar risada. Um tempo, mas não só para você - um tempo para o mundo, um tempo para os sonhos. Uma chance de começar do zero ou de renovar tudo, juntar todos os pedaços quebrados ou simplesmente conseguir peças novas. Uma oportunidade de deixar o passado para trás e de conseguir fotos novas para o mural. Tempo de viver o presente, abandonar tudo o que te faz mal e dar uma nova chance para você e para o mundo.
...traigo
ResponderExcluirsangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...
desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ
COMPARTIENDO ILUSION
MICHELE
CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...
ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TOQUE DE CANELA ,STAR WARS, CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.
José
Ramón...
Que texto bacana...AMEI!!
ResponderExcluir