quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nunca olhe para trás. Certamente existe um motivo para que certas coisas tenham ficado no passado.

 
 
 
A vida é feita de escolhas, escolhas ruins, escolhas boas, escolhas duvidosas, mas principalmente, escolhas que irão mudar nossa vida. Nesse meio tempo, eu aprendi a ver a vida de uma forma mais colorida, evitar as pessoas que me fazem mal, dar valor a quem me quer bem, não ser feliz às custas dos outros, mas pelo meu próprio esforço, concretizar meus objetivos por mais que pareçam impossíveis, crescer, evoluir e amadurecer. 
 
A minha se resumia em nada, mas com o tempo eu fui descobrindo que para a gente ser feliz só basta a gente querer, tudo o que a gente quiser pode acontecer se nós lutarmos e não desistirmos. Hoje eu levanto a voa e falo pra todo mundo, eu aprendi a ver a vida não só com os momentos, mas com as realizações. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário