quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2012 eu quero...

…Ouvir mais e falar menos;doar muita coisa; reencontrar meus amigos antigos,ter menos pessoas invejosas ao redor; me afastar de pessoas superficiais; mais companhias divertidas; 

  

 
    …Ouvir mais e falar menos;doar muita coisa; reencontrar meus amigos antigos,ter menos pessoas invejosas ao redor; me afastar de pessoas superficiais; mais companhias divertidas; 

   mais almoços demorados;com meu love maridao, viajar; viajar; viajar e viajar muito; Andar muito mais de bike, usar mais chinelo;  ter mais coragem pra enfrentar coisas do dia, dia.

 Quero...Evangelizar mais,  ganhar muitas almas para Cristo,

 
dar muitos abraços longos; ir maisss.. ao cinema; ler cada vez maisss; dançar; muitoooo.. ouvir minhas melodias preferidas sempre mais..♫♪ 


 Nunca apagar meu lado criança que ainda existe em mim..rs

 
me conformar menos com algumas respostas; pegar menos bodes;


 voltar a louvar cada vez maiss.. ao meu Grande Deus,conhecer mais gente interessante e inteligentes; 


 ser Sábia algumas situações saber dizer não com mais freqüência e elegância; 

 Sempre e sempre ver o mar.. mais e mais....


 Encontrar o controle remoto de certa coisas..de Dane-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário